terça-feira, 30 de março de 2010

Ela e Ele

Dez horas, cinco minutos.

Para ele, tudo discorre assim:

Ela: Tô com vontade de chorar ...

....

Eu: Então chora.

....

Ela: Não, posso, tem muita gente aqui.


Dez horas, seis minutos.


Para ela, tudo discorre assim:

Dez horas, cinco minutos.

Eu: Tô com vontade de chorar.

Ele: Então chora.

Eu: (Chorar?Como eu queria! Tenho passado por tantas dificuldades, só que me vejo sozinha. Quase não tenho forças pra continuar... se eu chorar agora, os que estão nessa sala pensarão que sou fraca, frágil e muitos podem até tentar se aproveitar desse meu momento de fraqueza...não, jamais.Não vou chorar aqui. Prefiro enganar a mim e a todos, para quando eu estiver apenas comigo mesma, confessar todos os meus crimes, devaneios ... vamos lá, então.)

- Não posso, tem muita gente aqui.

Dez horas, seis minutos.


Por Iamí

Nenhum comentário:

Postar um comentário